Coaching

O processo de Coaching visa ampliar o desenvolvimento e o potencial de uma pessoa, identificando os pontos a serem desenvolvidos e ampliando os resultados positivos através do autoconhecimento, podendo assim, direcioná-la a transformação e aprendizado do seu comportamento envolvendo diferentes aspectos da vida, com objetivo de levar a um caminho possível de encontrar maior satisfação na vida, bem-estar, aprimorando a qualidade de vida, num processo de parceria entre o coach e o coachee, ambos comprometidos em dar o seu melhor na busca da evolução, crescimento e aperfeiçoamento nas relações consigo mesmo, com o outro e com o mundo. 
Criando juntos um estado de consciência maior, onde buscam dentro de si, através da reflexão e do auto conhecimento, recursos até então desconhecidos ou não percebidos pelo cliente, mas que estavam ali esperando apenas serem acessados. Isso é obtido por meio de procedimentos específicos e acompanhamento contínuo, até ser atingido determinado objetivo ou meta.
O Coaching vai além da realização de objetivos e metas, é, na verdade, uma filosofia que garante um percurso interno em busca do mais profundo ser humano que habita em cada um de nós, com a intenção de se perceber internamente, num processo de auto conhecimento trazendo a tona a percepção de aonde se quer chegar, e com isso trazendo naturalmente o aumento e a melhoria da qualidade de vida.
O processo busca respostas no aqui agora, para as incertezas futuras, que envolvem todos os aspectos da vida. Os questionamentos começam a ser respondidos no presente, e dependem apenas do esforço individual e comprometimento, para assim, trilhar o caminho em busca da evolução.

facebook. twitter. pinterest. spotify. instagram.

Saiba utilizar as redes sociais a seu favor. Não cometa erros que podem eliminá-lo previamente.