Recrutamento e Seleção

Direcionamento para o website da RHBrasil.
 
O recrutamento e seleção são realizados através da busca de profissionais que estejam de acordo com o perfil solicitado pela empresa, utilizando os seguintes métodos conforme a exigência da vaga:
Dinâmica de Grupo
Utiliza-se para observar comportamentos específicos por meio de exercícios, jogos, simulações, etc. Através de uma atividade lúdica, são coletados dados sobre competências e habilidades individuais e em grupo. É um momento onde são observados os perfis comportamentais dos candidatos correlacionados à vaga.
Avaliações Psicológicas e Grafológicas.
São realizados testes de acordo com cada função com o objetivo de avaliarmos os traços de personalidade do candidato. Os testes auxiliam na orientação e vocação, apontando traços de personalidade e características pessoais conforme o cargo/função.
Avaliação do perfil profissional
Entrevista com o objetivo de analisar as reais qualificações do candidato.
Avaliação de Competências e de Desempenho
É uma ferramenta que permite avaliar e medir como cada colaborador está desempenhando seu papel dentro da empresa. Seu objetivo é mapear os resultados apresentados pelos colaboradores, tendo como foco o levantamento dos pontos fortes e dos pontos a melhorar, estabelecendo um plano de ação que favoreça a melhoria da qualidade dos serviços prestados.
Avaliação de Performance
Este trabalho consiste na avaliação da performance dos colaboradores, e é uma avaliação que envolve a responsabilidade por levantar as competências e habilidades individuais e grupais necessárias para atingir os objetivos do cargo desempenhado, garantir a continuidade eficaz na busca de cada missão empresarial e proporcionar aos colaboradores oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional.

facebook. twitter. pinterest. spotify. instagram.

Saiba utilizar as redes sociais a seu favor. Não cometa erros que podem eliminá-lo previamente.